terça-feira, 28 de maio de 2013

POWER JACK 3D – Características do Pré-Treino Power Jack 3d.

Antes de explicarmos sobre o Power Jack da Power Supplements, vamos deixar claro sua diferença perante o Jack3d (USP labs).
A fórmula do Power Jack é 96% igual a fórmula dos produtos pré-treino importados já conhecidos, como o famoso Jack3d. Porém, o Power Jack não possui DMAA (1,3 dimethyamylamine), substância banida no Brasil pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Segue citação da empresa Power Supplements, sobre o Power Jack: “A composição de Power Jack possibilitou à Power Supplements a entrada do produto no Brasil, pois nossos pesquisadores criaram uma fórmula com ‘pequenos ajustes’, utilizando componentes cientificamente comprovados para gerar o efeito 3d em seu organismo. Power Jack é o único suplemento pré-treino com efeito 3d que tem a sua venda legalizada pela ANVISA no Brasil (RS 27/2010), pois é um produto da Power Supplements (uma divisão da Power Pro Nutrition), que fabrica fórmulas para suplementação profissional desde 2002. São quase 10 anos acumulando um know-how insuperável e incomparável na formulação personalizada de produtos para uso profissional.”
Em suma o Power Jack é um suplemento alimentar completo, que garante os mesmos efeitos do Jack3d, a diferença é que comprar Power Jack é garantia de uma compra segura, enquanto Jack3d é uma compra de risco, pelo perigo da ilegalidade do contrabando e do alto índice de falsificações.
Agora, vamos explanar um pouco sobre os componentes do Power Jack. Começando pela substância que causa aquela “vontade de treinar”, aquela disposição que antes de ingerir o Power Jack 3d , você nem sabia que existia:

1,3,7 – Trimetilxantina:
Cafeína Sintética; A cafeína afeta quase todos os sistemas do organismo, sendo que seus efeitos mais óbvios ocorrem no sistema nervoso central (SNC). Quando consumida  a cafeína, provoca aumento do estado de vigília, diminuição da sonolência, alívio da fadiga, aumento
da respiração, aumento da liberação de catecolaminas, aumento da freqüência cardíaca, aumento no metabolismo e diurese.
Passamos agora para substâncias que auxiliam na hipertrofia da célula muscular, ou seja, aumento dos músculos.
Arginina: É comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física. A administração oral de arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico por provável diminuição da fadiga muscular. Esse efeito seria associado à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade.
Alanina: A alanina aumenta o tamanho do músculo e a sua força, além de prevenir a sua quebra ao estimular o volume celular e auxiliar a síntese protéica. Isso sem levar em consideração que ela melhora o tempo de recuperação do músculo após os exercícios e previne o acumulo de subprodutos nas células musculares.Os atletas em treinamento intenso se beneficiam da suplementação com alanina  em razão do seu potencial de manter os níveis de energia, melhorar a recuperação muscular e aumentar o volume celular. A alanina também ajuda o sistema imunológico, fornecendo o suporte necessário em momentos de grande esforço.
Creatina Monohidratada: É muito popular como suplemento do fisiculturismo por proporcionar resultados muito rápidos. Com o uso da Creatina Monohidratada é comum ver ganhos de 2 Kg ou mais de massa, como resultado de aumento da massa muscular, em menos de 1 mês. Com o aumento dos níveis de creatina o músculo ganha mais energia para realizar exercícios mais intensos e também para se recuperar mais rapidamente, durante e depois dos treinamentos. Alguns estudos universitários realizados com alguns atletas demonstraram que a Creatina Monohidratada aumenta a capacidade de esforço máximo dos atletas, melhorando também a capacidade de resistência física e tardando o cansaço dos músculos.
Esses são os principais componentes do pré treino Power Jack 3d, sem mencionar que na sua composição também temos a presença de Cálcio, Vitamina D, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Cromo, Iodo,Molibdênio e Selênio.
Uma das chaves para o sucesso do Power Jack3, é fator OxyPump®, patenteado pela Power Supplements. Conforme citação do fabricante: “A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.”
A proporção desse suplemento está em um nível muito alto de qualidade, a empresa Power Supplements conseguiu revolucionar essa área do mercado, se igualando e talvez superando a qualidade de produtos importados, isso tudo dentro das normas da ANVISA.

SUGESTÃO DE USO
A embalagem de Power Jack contém um pacote de 225 gramas de suplemento, mais 45 cápsulas de 420 mg.
Para um efeito 3d como você nunca viu antes, siga a recomendação abaixo, tomando seu suplemento 2 horas antes da atividade física:
- Dissolver um medidor (5 gramas) em 100 ml de água. Uma vez ao dia.
- Ingerir uma (01) cápsula ao dia.

FORMULAÇÃO
Você não deve exceder a recomendação diária de ingestão de Power Jack. Power Jack é uma fórmula super concentrada. Veja abaixo o que contém na embalagem de Power Jack e descubra porque ele funciona

INGREDIENTES
Complexo OXYPUMP®, Creatina Monohidratada, Maltodextrina, Arginina, Alanina, Cafeína Anidra, Vitamina D3, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Iodeto de Potássio, Molibdênio (Molibdato de Sódio Dihidratado) e Selênio (Selenito de Sódio). Aroma de Grapefruit. Edulcorantes: Ciclamato e Sacarina. Antiumectante: Dióxido de Silício.

O post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário