ocê quer saber como definir o abdômen, mas será que você sabe porque é tão difícil perder a gordura abdominal? Simplesmente porque você come os alimentos errados e faz os exercícios errados. Com pequenas mudanças em sua rotina diária, você aprenderá como definir o seu abdômen e como perder gordura abdominal!
Abdômen trincado- Dica 1: Genética Por mais que treinadores tentem te convencer do contrário, o fato genética conta muito para você conseguir ter um abdômen trincado. Não é um fator limitante na sua capacidade de atingir o abdômen trincado, mas é um fator-chave. A forma dos seus músculos abdominais é decidida no momento do nascimento, você precisa aprender a lidar com isso até para atingir seu objetivo.
Abdômen trincado- Dica 2: Gordura corporal Depois da genética, este é o fator mais importante de todos. Você deve diminuir sua gordura corporal para que seu abdômen fique trincado comece a aparecer. Você pode fazer todo o trabalho abdominal no mundo, e até mesmo o tipo certo e quantidade de musculação, mas se você não reduzir a gordura corporal, você nunca vai ter o abdômen dos seus sonhos. Para obter o abdômen trincado, você precisa de um programa de treinamento de resistência e o mais importante, mexer na sua alimentação. Seu abdômen trincado começa na cozinha, coma “comida magra” para conquistar o abdômen trincado.
Abdômen trincado- Dica 3: Má alimentação Muito se fala, mas vamos aprofundar o argumento. Você não pode superar a má alimentação com o treinamento. Às vezes você quer comer um cheeseburger e se convence de que vai queimá-lo no treino. Você precisa mudar seus hábitos alimentares, fornecer proteínas e aminoácidos para ter o abdômen trincado. Você não pode superar a má nutrição com o treinamento. Do contrário, você estará comendo e treinando para manter o peso atual e não treinando para obter mudanças. “Insanidade: fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes”- Albert Einstein.
Abdômen trincado- Dica 4: Treino de cardio errado Cardio é, e sempre será, um fator chave na sua busca para alcançar o abdômen trincado. Muitas pessoas fazem de maneira errada os exercícios de cardio, com rotinas demoradas, que prejudicam o metabolismo. Assim o resultado é a queima de músculos conquistados e não hipertrofia. A fim de acelerar a perda de gordura, você precisa se envolver em rotinas de alta intensidade cardio e não de duração.
Abdômen trincado- Dica 5: Focar apenas em exercícios abdominais simples Os exercícios (diretos) abdominais são a peça do quebra-cabeça que menos importa para conseguir um abdômen trincado. O maior erro para quem quer ter o abdômen trincado é focar o treino apenas nesta parte do corpo. Exercícios mais completos e com peso são os que trazem resultados.
CONCLUSÃO: É preciso ter massa muscular no abdômen para atingir o objetivo de se ter ele perfeito com os chamados “gominhos”, e para que isto aconteça é necessário um treino de hipertrofia. Ter o abdômen definido é através de dieta e exercício aeróbico. Resumindo, treino aliado com alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário